Pesquisar neste Blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Férias da criançada, escovação redobrada!!!!


É isso mesmo, época de férias da criançada, sem hora para dormir, sem hora para acordar, sem rotina...mas lembre-se não vale tirar férias da escova de dentes, hein?!
Nas férias tudo é válido para a diversão da meninada: praia, fazenda, clube, cinema, casa da vovó, video game, computador...e muita, mas muita guloseima: pipoca, bala, chocolate, refrigerante, bolacha, bolo de chocolate, hummmmmmm!!! Enfim, tudo que no cotidiano é excessão, nas férias é liberado. E é ai que eu digo que a escovação dos dentes deve ser redobrada.
Com a ingestão de tantos alimentos cariogênicos (que provocam cárie) é preciso redobrar os cuidados com a higiene bucal dos pequenos, já que nesta época eles estão ainda muito "ocupados" e acabam esquecendo da amiguinha escova de dentes.
Portanto papais e mamães, fiquem de olho, aproveitem esse período de férias que é mais tranquilo, sem todos aqueles compromissos do dia a dia e agendem uma visita ao Odontopediatra.Temos que garantir o sorriso da criançada o ano todo!!!

Um comentário: