Pesquisar neste Blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Refrigerante N Ã O !!!!!!


É isso mesmo!! Por favor papais, mamães, tios, tias, vovôs, vovós, dindos e dindas, não dêem refrigerante aos pequenos...
Estes líquidos gaseificados possuem altíssimas quantidades de açúcar e principalmente são bastante ácidos, com pH de 3 e 4, o que causa muito prejuízo à saúde bucal das crianças.
Além da cárie, provocam a erosão dental e desmineralização do esmalte, formando verdadeiras cavidades nos dentinhos, muito desconforto devido à sensibilidade ocasionada pela perda do esmalte, que é a proteção mais externa do dente.
Procure desde cedo educar seu filho com uma alimentação saudável, onde sucos naturais e água de coco devem ser inseridos nesta dieta, não o refrigerante que só trás malefícios à saúde dos pequenos.

Miguel

Lucas

 Nada melhor pra encerrar esta matéria que estes meus dois amores:  Miguel (priminho) e Lucas (afilhado), que por questões familiares, acompanho desde o nascimento. Grandes exemplos de que a vida sem refrigerante é totalmente possível desde muito cedo...estes lindos nunca tomaram refrigerante e nunca sentiram falta...graças as mamães Pati e Dani, super concientes!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário