Pesquisar neste Blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Olha nosso primeiro bate-papo!!!!

Queridos papais, mamães,tios, madrinhas, blogueiros, seguidores e todos aqueles que gostam ou têm curiosidade de saber sobre os cuidados com a saúde bucal dessa criançada linda que nos rodeia!!!!
Estou super feliz por começar este blog!! Como vocês vão perceber no decorrer das publicações, não é a minha "praia" este mundo virtual, mas com a ajuda de todos vocês espero conseguir passar algumas dicas e esclarecer mitos e dúvidas sobre esta área tão importante e delicada da odontologia que eu amo muito: a ODONTOPEDIATRIA.
Desde já estou aberta à críticas e sugestões também para melhor desenvolver este projeto...
Conto com vocês!!!!
Juliana

4 comentários:

  1. Olá Jú, adorei seu blog! Que lindeza.

    ResponderExcluir
  2. Oie Jú ficou show .. estaremos sempre aqui dando uma olhada no seu blog ;) adorei a foto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, filha!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi dotola adorei seu blog.
    Achei super importante para as mães principalmente as de primeira viagem esses esclarecimentos sobre a dentição de nossas crianças.
    eu mesmo tenho uma duvida tem um bezerro de 8 anos que ainda mama madeira.
    com quantos anos devemos tirar a mamadeira de nossos bezerrinhos? bjus

    ResponderExcluir