Pesquisar neste Blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pequena Laura

Não poderia deixar de postar sobre a pequena Laura. Esta boneca ainda esta em tratamento no meu consultório, tem 2anos e 8 meses e coopera tranquilamente. Ela é a confirmação de que é possível sim realizar tratamento dentário em qualquer faixa etária desde que se tenha o apoio dos pais motivando positivamente o filho(a) e confiança no profissional que executa a intervenção.

Como vocês vão observar ela toma anestesia e participa o tempo todo da consulta de maneira confortável e segura.

É muito importante que o responsável pela criança confie no Odontopediatra. Essa relação facilita muito no condicionamento da mesma para a realização de um tratamento sem choros e traumas! !



Nessa hora, vale muito a pena ressaltar que confiar seu filho(a) nas mãos de quem escolheu trabalhar exclusivamente com ele é fundamental, afinal, o Odontopediatra estudou, se especializou para isso!!!

4 comentários:

  1. Ju,a Laura é realmente uma boneca,hein??Quem pode imaginar que uma titiquinha dessa sentaria na cadeira de dentista e ainda toma anestesia???Vc e a mamãe dela devem ficar orgulhosas!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Filha, estou encantada com a Laura, e é isso mesmo, a mãe sempre quer e tem que oferecer o melhor para o filho!

    ResponderExcluir
  3. A Laura é a coisinha mais linda da titia Tamires. Vai ser uma super mulher e encarar todos os desafios da vida, pois um dos mais delicados que é tomar anestesia ela obra na já superou hehehehe.
    Jú, parabéns pelo seu trabalho, conseguir esses tipos de trabalhos na Laurinha é uma dadiva que só vc teve!

    Beijos

    Tamires

    ResponderExcluir
  4. E é claro que eu como mãe da pequena Laura, não poderia deixar de comentar que orgulho é pouco e sim, confiei e confio na Dr. Juliana, e sempre que a Laura precisa vamos lá fazer uma visitinha. Beijo Jú, semana que vem a Laurinha estará aí.


    Marta

    ResponderExcluir